segunda-feira, 15 de novembro de 2010

E como estamos a chegar ao Natal ...

... e a pensar na crise que se encontra no nosso país...

A partir de agora vou colocar aqui algumas coisinhas à venda...

Luvas, chapéus, barretes, boinas, echarpes tudo com muita qualidade, produtos 100% nacionais (o que é nacional é bom!!!) e a um preço bastante acessível.

Também devo colocar aqui alguns albuns fotográficos e passepartout; sapatos de homem e ainda tecidos e peles a retalho ou a metro.

Posso também vir a colocar outras coisas feitas por mim ou feitas por umas amigas minhas... tudo 100% artesanal... ou ainda acessórios para vocês próprias fazerem as vossas coisinhas...

Seja o que for uma coisa é certa... é tudo rigorosamente novo (excepto quando eu disser o contrário)

Agora é só vocês seguirem este meu blog e irem vendo o que aqui vai aparecendo.

MODO DE PAGAMENTO:

os valores das peças + portes dos ctt ou envelope de correio verde através de transferencia bancária.

Ou então pode ser pessoalmente só pagando os preços das peças, claro a PP (contra entrega),

Mas se tiver de fazer uma viagem de carro muito grande o meu marido (motorista de serviço) provavelmente vai querer uma ajuda de custo para a viagem... mas isso depois combina-se (ficando sempre mais barato do que os portes dos ctt).

E pronto vão vendo e vão encomendando... fico à vossa espera ;)

Vou também colocar o link para este blog no meu facebook... portanto quem quiser pode cuscar pelas duas maneiras :D

Sem comentários:

Enviar um comentário