terça-feira, 9 de novembro de 2010

Emprego

Como primeiro post deste blog... tenho a dizer que...

Assinei hoje o meu contrato de trabalho e por isso já sou oficialmente trabalhadora eheheheh... depois de 13 meses à espera já consegui... foi só passar a ter o estatuto de DLD para poder retirar a conta PPR do banco e para poder dar beneficio a quem me quisesse empregar para PIMBA arranjar um emprego... :D

E por sinal bem jeitoso... relativamente perto de casa e com um horário compatível com infantário da minha filha ;) e o ordenado é melhor um pouquito do que o anterior e do que eu estava a ganhar em casa pelo desemprego (mas mesmo assim ainda muito inferior ao do meu marido :S)

Ah e ainda por cima é um serviço onde tenho de lidar muito com computador, informática, teleone, blogs, facebook e internet... já viram que chatice...

Os blogs e o facebook já fui eu que os criei...

Ora vejam... e se conhecerem empresas ou pessoas que possam estar iinteressadas no que a empresa tem de momento para venda é só ligar entrar em contacto com a empresa ;)

http://samaics.blogs.sapo.pt/ ou http://samaics.blogspot.com

No facebook a empresa é também já minha "amiga" portanto quem quiser é só ver por aí ou clicar nos links próprios que tem nos repectivos blogs...

Agora só me falta criar um site, mas tem de ser gratuito... para sempre... conhecem algum??? eu só ainda descobri sites grátis mas só por determinado período de tempo... Se souberem de algum para eu poder criar avisem... ok????

E pronto por agora é isto que tenho de ir trabalhar mais um pouco...

Deem por favor as vossas opiniões sobre os blogs que eu criei (e ajudem-me também se possivel)

Em principio devo começar a colocar aqui umas coisinhas à venda... mas isso fica para depois... não se esqueçam de irem cuscando ;)

3 comentários:

  1. miga o meu marido tem desses sites gratis, lgo qando ele chegar ja lhe peço os nomes. bjo

    ResponderEliminar
  2. Mt bom, amiga. Vou te seguir fielmente, podes contar comigo. Como se costuma dizer... manda vir mais que eu... Bjs.

    ResponderEliminar